Nový pápež / Posolstvo Panny Márie : “… veľmi sa prihováram za Cirkev a pápeža.”

09.03.2013 12:18

Virgem_cartaz2

https://www.santuariodeitapiranga.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=161:boas-vindas&catid=25:geral

Výňatok z posolstva / 23.2.2013 / Modlitba za pápeža:

Meus filhos, não percam tempo: intercedam muito pela Igreja e pelo Papa. Muitas coisas que eu profetizei no passado em Fátima e nas minhas muitas aparições pelo mundo estão prestes de se realizar. O tempo é precioso para interceder pela salvação e conversão dos seus irmãos, caso contrário, muitos perderão a oportunidade de ver um dia à face luminosa de Deus, pois estarão irremediavelmente perdidos porque ninguém intercedeu e rezou pela salvação das almas.” …

PREKLAD :
“Moje deti, nestrácajte čas: veľmi sa prihováram za Cirkev a pápeža.

Mnohé moje proroctvá, ktoré som zjavila aj vo Fatime a po celom svete – sa budú uskutočňovať. Čas je vzácny, aby ste prosili za spásu a premenu svojich bratov, inak  v jeden deň už mnohí nebudú môcť vidieť svetlo na strane Božej, pretože sa nebudú môcť vrátiť a budú stratené; pretože nikto neprosil a nemodlil sa za spásu ich duší.”

Celé posolstvo 

Em 23.02.2013

A paz meus filhos amados!

Eu, sua Mãe Imaculada, os convido à conversão, ao amor e à paz.

Meus filhos, este é o tempo de vocês renovarem os seus corações tirando deles toda a sujeira e pecado.

Deixem que Deus preencha a vida de vocês com seu Divino Amor. Não vivam distantes do amor de Deus, mas caminhem pela estrada que eu lhes indico e chegarão até o seu Coração Misericordioso e cheio de perdão.

Tenham paciência, paciência, paciência, pois a impaciência  e as incompreensões não vem de Deus, mas do espírito do mal que deseja destruir em vocês tudo aquilo de bom que Deus lhes concedeu, por meio de minha intercessão de Mãe, junto ao seu Trono Divino.

Eu os amo e lhes concedo o meu amor maternal, a fim de que amem profundamente a Deus e aos seus irmãos.

Meus filhos, não percam tempo: intercedam muito pela Igreja e pelo Papa. Muitas coisas que eu profetizei no passado em Fátima e nas minhas muitas aparições pelo mundo estão prestes de se realizar. O tempo é precioso para interceder pela salvação e conversão dos seus irmãos, caso contrário, muitos perderão a oportunidade de ver um dia à face luminosa de Deus, pois estarão irremediavelmente perdidos porque ninguém intercedeu e rezou pela salvação das almas.

Ajudem os seus irmãos a serem de Deus, falando a todos eles das minhas mensagens e dos meus pedidos maternais.

Amazonas, Amazonas, volta a Deus. Deixa de ofender ao Senhor. Deus já não suporta tantos pecados. Muda, muda enquanto ainda há tempo.

Eu a Mãe de Deus chamo todos os meus filhos à conversão. Voltem, voltem agora. Intercedam, jejuem e abandonem a vida de pecado e Deus terá misericórdia de vocês. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Cirkevné schválenie:

https://aktualityspravynovinky.wordpress.com/2013/01/27/panna-maria-sa-zjavuje-v-brazilii-az-dodnes/